quarta-feira, 13 de maio de 2009

Feliz Ano Novo





Espero que em 2009 eu seja mais feliz que em 2008, pois não realizei muitas coisas no ano passado. O blog foi uma das coisas boas que me aconteceram. Apesar de não eu não ter muitos leitores, pouca gente acessou meu blog, mas me sinto bem em poder colocar minhas receitas para quem quiser aprender. O nascimento de Sofia , minha sobrinha também me deixou muito feliz.
Hoje é 31 de dezembro e não estou muito feliz. Não vejo motivos para festejar. O mundo está com muitas guerras. Nesta semana no Iraque morreram várias crianças. Fico muito triste quando crianças morrem ou sofrem. Muita gente está desabrigada, morrendo de fome, no mundo precisando de ajuda.
É o apocalípse mesmo. Temos que ter fé em Deus, voltar nossos corações para nosso interior, pedindo a Deus pela paz e saúde da humanidade. Quem sabe Êle escute e atenda nossos pedidos.
Bem, desejo a todos um Ano com muita paz, alegrias e prosperidade.
Vou à noite na praia de Ponta Negra ver a festa e torcer para que o mundo melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário