terça-feira, 10 de maio de 2011

Feliz Ano Novo?(escrito em 30 de janeiro de 2010)

Um ano passou tão rápido que parece que foi ontem que desejei Feliz Ano Novo para vocês. No dia em que ia postar meus votos de um ano novo feliz, não estava muito bem. Estava triste pela doença de uma tia minha e por outros motivos familiares, e então não consegui escrever nada e desde então, não entrei mais no computador para postar no meu blog.
Já se passaram 30 dias e ainda estou triste. Sinto um vazio no meu coração, acho que cresci interormente no final deste ano. O sofrimento por alguém que você ama estar doente, faz você mudar seus valores, repensar sua vida, seus hábitos, e dar mais valor à uma vida saudável do que às coisas materiais.
Estou triste por muitos motivos, pelos desabamentos em Angra, pelas catástrofes mundiais, pelo Haiti, o que aconteceu lá me derrubou emocionalmente. Não somos nada. Podemos ser engolidos pela terra em segundos. Sou meio pessimista. Medrosa. Preocupo-me com o futuro das crianças da familia e do mundo. Só tem notícia ruím nos jornais, como vou ser otimista e dar ao meu filho força para ser feliz, para viver, se eu só vejo catástrofes, e a moral do mundo ir por água abaixo, não consigo pensar em sair e dançar com o mundo ruindo à minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário